Alterar Estilo do Site

Opções de Layout


Opções do Cabeçalho


Color options

Vermelho Violeta Azul Verde Amarelo Laranja

Especial

Preto com branco Preto Flat
Slide background

Seja bem-vindo ao PROE

Programa de Estágios

Seu sucesso profissional começa agora!

Slide background

Estudante, saiba mais sobre a Lei do Estágio

Texto extraído do portal do Ministério do Trabalho e Emprego

Leia mais.
Slide background

Instituição, saiba mais sobre o PROE

Agente de Integração de Estágios

Cadastre-se!

Unidade Concedente

As unidades concedentes de estágio podem ser empresas de direito público ou privado, órgãos da administração pública direta, autárquica e fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como profissionais liberais de nível superior devidamente registrados em seus respectivos conselhos de fiscalização profissional.

Estudante

É o estudante que faz estágio. Para tornar-se estagiário, o aluno deve estar matriculado e frequentando regularmente um curso de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial ou dos últimos anos do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

Instituições de Ensino

É o estabelecimento público ou privado onde se ministra, sistematicamente, ensino coletivo. As instituições de ensino são responsáveis por supervisionar e avaliar os estágios, cuidando para que eles estejam adequados à proposta pedagógica do curso, à etapa e modalidade de formação escolar do aluno e ao horário e calendário escolar.

Agente de Integração

É a instituição prestadora de serviços, pública ou privada, responsável por auxiliar a relação entre o sistema de ensino e os setores de produção, serviços, comunidade e governo. O Instituto PROE é um bom exemplo disso.

É papel dos agentes de integração:

Identificar oportunidades de estágios
Ajustar as condições de realização do estágio
Fazer o acompanhamento administrativo
Encaminhar a negociação do Seguro Contra Acidentes Pessoais

Serviços IPROE

Identificar vagas

Em parceria com as Associações Comerciais do Brasil temos um vasto banco de dados de Empresas aptas a contratarem estagiários.

Ajustar Estágio

Faremos o ajuste perfeito para que o estudante realize o estágio adequado a fim de colocar em prática seus conceitos da teoria.

Acompanhamento

É nosso compromisso acompanhar o estágio através dos relatórios de avaliação, contatos por telefone, e quando necessário, visitas inloco.

Seguro

O Instituto PROE contrata um Seguro de Vida para cada estagiário com o intúito de dar mais segurança à família do estudante, bem como para Empresa.

Planejamento Estratégico

Ao cadastrar um planejamento estratégico (PLAN) o sistema ativa cada ação prevista e a transforma em um procedimento.

Mapa Estratégico

Um Mapa Estratégico Dinâmico que apresenta o desempenho de todas as metas prevista e realizadas.

Timeline

Registro de todas as atividades e eventos ocorridos no perfil do usuário.

Painel de Bordo

Ferramenta de análise quantitativa mensal do mapa estratégico.

Planejamento Operacional

Ao cadastrar as Atribuições de Função (5w2h) de cada colaborador-departamento, o sistema transforma cada ação em um procedimento.

Plano de Trabalho

O Plano de Trabalho permite a criação de eventos com prazo determinado.

Reuniões

Permite o cadastramento de reuniões, convocação dos participantes.

Abertura de Procedimento

O sistema transforma todos os eventos da organização em procedimentos.

Mais sobre GP360

Todos os Procedimentos, ações de um P.E. e ou ações de um P.O. que foram sinalizados, são disponibilizado neste ambiente, reunindo os tópicos em categorias, conforme o assunto. Como tudo é dinâmico, os eventos aqui reunidos são atualizado automaticamente conforme o desdobramento e progresso em tempo real.

Os relatórios são disponibilizados por níveis de acesso, em tais relatórios o sistema GP360 disponibiliza todos os resultados conquistados, destacando como estes contribuem para a concretização dos objetivos da empresa, possibilitando medir o desempenho e a eficiência da organização em tempo real.

Tudo o que acontece no sistema, pode ser finalizado pelo COMITÊ DA QUALIDADE, que tem a função de harmonizar todos os departamentos da organização, assegurando do padrão de qualidade, se a organização fosse uma orquestra, o COMITÊ DA QUALIDADE seria O RESPONSÁVEL POR AFINAR CADA INSTRUMENTO.

Unidades PROE

Empresas

Profissionais Liberais

Instituições de Ensino

Estudantes

Parceiros